quinta-feira, 24 de julho de 2008

O AMOR DE JESUS É INFINITO, INFINITA É TAMBÉM SUA BONDADE
I
O verso que faço na ocasião
De Jesus aqui eu quero falar
Ele que veio para nos salvar
Sua vida ele fez em doação
Pra Jesus faço uma declaração
Com ele a minha fidelidade
Pois Jesus com a sua lealdade
Nos amou com um gesto tão bonito
O amor de Jesus é infinito
Infinita é também sua bondade.
II
De Jesus sou um grande seguidor
Recebo Jesus na Eucaristia
Com ele estou todo o meu dia
Com ele fortaleço no amor
Jesus que é meu Mestre e Senhor
Ele só quer da gente a caridade
Seguí-lo por toda eternidade
Com calma sem precisar de agito
O amor de Jesus é infinito
Infinita é também sua bondade.
III
A todos Jesus no mundo amou
Seguidores e toda a multidão
Que queria ouvir dele pregação
Doentes e surdos ele curou
Por amor o cego logo enxergou
Perdoou quem cometia maldade
Jesus que só falava a verdade
Por isso que o seu nome eu grito
O amor de Jesus é infinito
Infinita é também sua bondade.
IV
O amor de Jesus é tão imenso
Sem limite ele pode nos amar
E também os pecados perdoar
Desde que agente tenha bom senso
Procurar Jesus é o que eu penso
Todo nós temos a capacidade
Como irmão viver em fraternidade
O nome de Jesus será bem dito
O amor de Jesus é infinito
Infinita é também sua bondade.
V
Cristo que por João foi batizado
No batismo o milagre começou
Pregando no mundo ele encantou
Curava e andava pra todo lado
Resgatar quem vivia no pecado
Dando assim a mais pura liberdade
Verdadeira era a felicidade
Do humilde, do mais pobre ao mais rico
O amor de Jesus é infinito
Infinita é também sua bondade.
VI
Hoje está no Santíssimo Sacramento
Os joelhos pra Jesus eu vou dobrar
E o seu santo nome adorar
Demonstrar nossa fé e sentimento
Com Jesus ficar em todo momento
Pois nele está a nossa verdade
Te louvar com toda nossa vontade
Com ele ficar pelo menos um tico
O amor de Jesus é infinito
Infinita é também sua bondade.

Brasília-DF, 23.07.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: