sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COM DEUS EU FICAREI BEM PROTEGIDO,ELE É A FORÇA DO MEU VIVER

I
Eu tenho o Senhor na minha vida
Com ele o melhor só acontece
Pois só Deus minha vida fortalece
Rotina que com a fé é erguida
Com ele minha vida construída
É Deus quem me dá todo saber
Só a fé faz em eu permanecer
E em Deus confiar dá o sentido
Com Deus eu ficarei bem protegido
Ele é a força do meu viver.
II
Não quero o Senhor contrariar
Procuro fazer a sua vontade
Porque Deus é quem mostra a verdade
Por isso nele posso confiar
Proteger a vida acreditar
Com ele eu poça permanecer
Procuro é fazer por merecer
Para que eu não seja esquecido
Com Deus eu ficarei bem protegido
Ele é a força do meu viver.
III
O Senhor a vida me concebeu
Na hora e dia que fui gerado
Comecei por Deus ser muito amado
Ao nascer ele então me acolheu
Eu nasci o Senhor me recebeu
Quando eu a alegria trazer
Da hora em que eu pude nascer
Comecei pr ele já ser ungido
Com Deus eu ficarei bem protegido
Ele é a força do meu viver.
IV
O Senhor é a minha proteção
Que está comigo todo momento
Com ele diminuo o sofrimento
Confio pois Deus é a perfeição
Pra ele eu peço que dê perdão
Humilde não sei se vou merecer
Não quero na vida engrandecer
O amor por Deus que será erguido
Com Deus eu ficarei bem protegido
Ele é a força do meu viver.

V
Ele é na vida eternamente
Mesmo Deus do presente e do passado
O amor dele sempre é lembrado
Porque Deus é o pai onipotente
Comigo ele fica permanente
Só ele o melhor pode trazer
A gente que não possa então ceder
Confiar pra não ter nada perdido
Com Deus eu ficarei bem protegido
Ele é a força do meu viver.
VI
Pra isso quero ser perseverante
Na vida só em Deus acreditar
O que vem do mundo renunciar
Por que Deus para mim é importante
Um fato positivo e elegante
O melhor que só Deus pode fazer
Sentido na vida acontecer
Sendo Deus que dá todo o sentido
Com Deus eu ficarei bem protegido
Ele é a força do meu viver.

Brasília-DF, 26.02.2010
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: