quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TENHO POR FINALIDADE, OBTER A SALVAÇÃO.
                I
Hoje eu ando na luz
Pois das trevas já saí
Na vida eu assumi
Opção que me reluz
Que foi aceitar Jesus
Excelente opção
E dessa hora então
Vivo com tranquilidade
Tenho por finalidade
Obter a salvação.
           II
Já fiz o discipulado
Leio a Bíblia todo dia
Nela a gente confia
Pra Cristo sou preparado
Também vou ser batizado
Motivo de emoção
Na real religião
Sigo com ansiedade
Tenho por finalidade
Obter a salvação.
            III
Sempre vou perseverar
E nunca vou desistir
Jesus Cristo vou seguir
Pois ele vai me salvar
Eu pretendo caminhar
Só na sua direção
Minha única razão
Vier na eternidade
Tenho por finalidade
Obter a salvação.
            IV
Seu nome todo segundo
Pra ele faço louvor
Fonte de puro amor
Tenho um amor profundo
Eu não sei por que o mundo
Não aprendeu a lição
Tem gente sem gratidão
Que pratica a maldade
Tenho por finalidade
Obter a salvação.
             V
Santo eu só vejo um
E nele faço morada
Ele em sua caminhada
Andou em Cafarnaum
E sem motivo algum
Sofreu uma traição
Perdoou o bom ladrão
E pregou só a verdade
Tenho por finalidade
Obter a salvação.
             VI
Por isso que sou um crente
Com prazer sou assumido
Só faço o permitido
Disso eu sou consciente
Mas é em Jesus somente
Que busco com coração
Jesus que me deu a mão
Ele é exclusividade
Tenho por finalidade
Obter a salvação.
      Mossoró-RN, 28.12.2015.
          Ilton Gurgel, poeta.




Nenhum comentário: