sábado, 23 de agosto de 2008

DEPOIS QUE SOU CARISMÁTICO
I
Minha vida renovava
Como novo carismático
Louvar o nome de Deus
Pois de Deus eu sou fanático
Tenho muito amor por Deus
Mas eu não sou um lunático.
II
Porque sou um carismático
Só Jesus pra responder
Atendi o seu chamado
Aqui vou agradecer
Estou sempre com Jesus
Com ele permanecer.
III
Tudo podemos fazer
Pra Jesus vamos cantar
Louvar o seu santo nome
A ele glorificar
Honra, graças e louvores
Queremos te dedicar.
IV
Pra Deus podemos orar
Foi ele quem nos criou
Pra sempre te adorar
Ele que nos acatou
No caminho de Jesus
Deus quem nos encaminhou.
V
Foi Deus quem nos preparou
Pra fazer as orações
Perdoar nossos pecados
Limpar nossos corações
Quem nos deu sabedoria
Pra fazer nossas ações.
VI
Sobre nossas conversões
Em Jesus onipotente
Deus chamou a todo nós
Chamou toda nossa gente
E ao lado de Maria
Ficaremos permanente.
VII
Sou católico consciente
Amo Jesus e Maria
Deus em primeiro lugar
Para a minha alegria
Presente na minha vida
Ele sempre estaria.
VIII
Pra fazer esta poesia
Deus me deu inspiração
Vontade de escrever
E muita compreensão
operou em minha vida
pôs amor no coração.
IX
Deus a mim deu o perdão
Isso foi só o começo
Divino Espírito Santo
Com ele me fortaleço
Transbordou a minha vida
Isso eu muito agradeço.
X
Com Jesus eu não esqueço
Do irmão eu perdoar
Entre os ensinamentos
Que ele pôde ensinar
O amor e o perdão
Nós podemos destacar.
XI
A Deus eu posso louvar
Jesus também faço louvor
Nossa mãe Nossa Senhora
Que nós temos muito amor
A serva mãe de Jesus
Nosso grande salvador.
XII
E assim Nosso Senhor
Fiz em sua homenagem
O meu agradecimento
Inspiração e coragem
Agradeço no meu verso
Da poesia sou imagem.

Brasília-DF, 30.11.1999
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: