quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A FORÇA DA ORAÇÃO
I
Aqui hoje eu vou falar
Com fé na religião
Mostrar minha fé em Deus
Com a minha devoção
Mostrando para o leitor
A força da oração.
II
Com o joelho no chão
E com muita fé rezar
Deus ali ta me ouvindo
O que eu posso falar
Pois dentro da oração
Temos que acreditar.
III
No momento de orar
Falar com Nosso Senhor
Conversar abertamente
Demonstrar todo amor
Ta com o coração limpo
Sem mágoa e sem rancor.
IV
Porque o Nosso Senhor
Aqui eu quero dizer
Que só Deus em minha vida
É que tem todo poder
Desde quando fui gerado
Até quando eu morrer.
V
A oração tem poder
Quando nós oramos bem
O que eu peço a Deus
Sabe o que a gente tem
Através da oração
Tudo que pedimos vem.
VI
Pois só Deus e mais ninguém
A graça pode nos dar
A vitória merecida
Em minha vida chegar
Porque Deus em minha vida
Está sempre a reinar.
VII
Não importa o lugar
O dia no calendário
Se eu estiver em casa
Ou na frente do sacrário
Seja noite ou seja dia
Não importa o horário.
VIII
Orar não é o calvário
É bom em todo momento
A força da oração
Diminui meu sofrimento
Orar com fé em Jesus
O terço é o instrumento.
IX
O Santíssimo Sacramento
Quando estou ajoelhado
Orando pra meu Senhor
Eu fico muito honrado
Porque Deus está comigo
Dele sou recompensado.
X
Eu fico agraciado
No poder da oração
As barreiras superadas
Grande a satisfação
Pois orar faz muito bem
Para a nossa salvação..
XI
Eu gosto da oração
Por mim ela é bem rezada
Orar conversar com Deus
Oração seja louvada
Através da oração
Vida é abençoada.
XII
Que a paz seja reinada
Devemos sempre orar
O nome santo de Deus
A gente pode falar
Toda minha oração
Para Deus vou ofertar.

Brasília-DF, 20.08.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: