segunda-feira, 25 de agosto de 2008

LOUVOR PARA O SENHOR JESUS
I
Jesus quero te louvar
Nesta hora meu Senhor
Somente Senhor Jesus
Que é digno de louvor
Por isso quero louvar
Pra mostrar o meu amor.
II
Quero te louvar Senhor
Os meus braços levantar
Gritar pelo o seu nome
As minhas mãos agitar
Louvar com a minha fé
Ao Senhor quero louvar.
III
Senhor quero te louvar
Por ter dado a mim a vida
Por eu ser seu seguidor
Pra seguir faço partida
Eu louvando meu Senhor
A luta será vencida.
IV
Meu Senhor na minha vida
Sempre eu te louvarei
Por todo os meus momentos
Pelo ar que respirei
Por minha religião
E por tudo que eu sei.
V
As vezes que eu orei
Louvo com meu coração
Fico feliz em louvar
Exponho minha emoção
Louvar pois o meu Senhor
É a minha proteção.
VI
Senhor te louvo então
Nesta vida abençoada
Por todos os sacramentos
Nesta minha caminhada
Te louvo Senhor Jesus
Pois em ti faço pousada.
VII
Louvação sacramentada
Eu te louvo todo o dia
Te louvo por receber
O Senhor na Eucaristia
Através da comunhão
Para a minha alegria.
VIII
Eu te louvo neste dia
Te louvo Senhor Jesus
Pela fé que tenho em ti
Pois tu és a minha luz
Pela sua obediência
Ter morrido em uma cruz.
IX
Te louvo Senhor Jesus
Porque foi ressuscitado
Por ter vencido a morte
E ficar do nosso lado
Para a nossa salvação
O Senhor é muito amado.
X
Senhor muito obrigado
Por eu te louvar direito
Por eu ir para a igreja
Por fazer tudo perfeito
Te louvo Senhor Jesus
Pois de ti tenho respeito.
XI
Eu te louvo do meu jeito
Importante é te louvar
Está sempre do seu lado
Seu nome pronunciar
Por ter dado a sua vida
Para a todos salvar.
XII
Hoje eu fui te louvar
Foi um louvor diferente
Através da poesia
Louvei muito consciente
Pois o que faço pra ti
Eu faço muito contente.

Brasília-DF, 22.08.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: